segunda-feira, 14 de outubro de 2013

FALSA OU VERDADEIRA? AFINAL, EXISTE UMA NOZ FALSA QUE EMAGRECE? E A QUE DIZEM SER VERDADEIRA, EMAGRECE?




Qual a verdadeira noz que emagrece? Essa é a noz da índia falsa ou verdadeira?

Embora eu não tenha formação na área de saúde, faço pesquisa sobre este assunto desde 2009. Existe a toxidade, em todas as espécies que fazem parte dessa confusão, porém existem também os resultados positivos, essa história de falsa e verdadeira é que não dá pra entender.  Entre as espécies com o mesmo nome popular, não existe regulamentação pelos órgãos de saúde. A que dizem ser a verdadeira, a Aleurites Moluccana - Noz da Índia ou Nogueira da Índia, não tem indicação para o emagrecimento, é indicada apenas para tratamento de dores de articulações, em processos inflamatórios. Apenas a que dizem ser a falsa tem propriedades de emagrecimento. Ou seja, a Thevetia Peruviana - Noz da Índia ou Chapéu de Napoleão é a única que emagrece. Em ambas as espécies, a toxidade é observada apenas em casos de superdosagem, podem também ocorrer efeitos colaterais indesejados e em casos extremos de superdosagem, colocar a vida do usuário em risco. Tanto nos fármacos, como os fitoterápicos ou mesmo as plantas usadas como remédio, podem levar a fatalidade.
Não existe relatos de mortes por uso de thevetia peruviana, nas literaturas médicas e de orientações sobre uso  e toxidade de plantas que são usadas na medicina popular. 
Afirmam sempre que a superdosagem PODE levar a morte, isso em casos de ingestão de 5 a 8 nozes em uma unica dose. Mas não existe relatos de morte!!! Pode levar a morte tanto quanto a superdosagem de uma substancia muito conhecida e vendida indiscriminadamente: PARACETAMOL (Tylenol). Quem nunca teve paracetamos em casa?
Se interessar em saber mais sobre a toxidade do paracetamol, leia o artigo do link. http://noticias.uol.com.br/uolnews/saude/entrevistas/2005/12/08/ult2748u82.jhtm




Eu conheci a noz que emagrece em 2009, tive muitas dúvidas sobre qual era a  verdadeira e se existia mesmo a falsa, qual a toxidade, a maneira correta de usar, muitas dúvidas na minha cabeça...

Muitos dos que vendem a noz que emagrece, que vem sendo nomeada por Noz da Índia, escondem o seu verdadeiro nome, talvez por estratégia de venda, ou tentativa de burlar os órgãos fiscalizadores, ou mesmo por medo de retaliações por causa do marketing negativo feito sobre ela através da mídia. Esse conflito de informações tem causado 'nós' na cabeça do consumidores, e não foi um nó pequeno também na minha cabeça! Demorei pra desatar...

Com tantas dúvidas, resolvi fazer uma pesquisa, fui pra biblioteca da Faculdade da minha cidade, (onde ainda cursava), que tem um excelente acervo, fiz pesquisas na internet, entrevista com usuários, tudo com o objetivo de ter a plena certeza do que eu estava usando. 

Criei os blogues para compartilhar o meu conhecimento. Nos links abaixo, no final desse texto.

O objetivo da criação dos blogues, além vender, foi de dar a informação correta, pois tenho compromisso com a saúde, com a verdade, com o  próximo e principalmente com Deus. 

Quando comecei a fazer uso das nozes estava na fila de cirurgia bariátrica do SUS e encaminhada para o Hospital das Clinicas de Goiânia, estava com 125 quilos e foi lá mesmo no  que conheci a noz, com uma senhora que já estava na fila de cirurgia plástica reparadora e que havia emagrecido sem a cirurgia bariátrica, perdeu peso com as nozes e com reeducação alimentar. 
Foi aí que tudo começou... Com o uso das nozes, muita disciplina, atividades físicas e reeducação alimentar consegui alcançar 83 quilos e sair da morbidade.
Em 2 anos foram 42 quilos eliminados! 

Nessas fotos abaixo sou eu mesma, no final de 2009 já tinha emagrecido um pouco, estava  + ou - com uns 115 kg, 10 kg a menos que no inicio do processo e em 2011, usando a calça vermelha com 83 kg! 


A informação, o conhecimento e a determinação são elementos fundamentais em tudo que vamos fazer, inclusive perder peso! A semente sozinha não faz milagre, porém é uma aliada fantástica no processo!

Existe muita controvérsia sobre a verdadeira noz, ou sobre a tal falsificada, sobre a toxidade e sobre o nome da noz da índia. 

NUNCA USEI FALSAS INFORMAÇÕES PARA VENDER e não estou disposta a mudar minha convicção e compromisso!

INTENCIONAL OU ACIDENTAL, ESTÃO TENTANDO MUDAR O NOME DA NOZ QUE EMAGRECE! 


Como já disse, essa confusão do nome e espécie se deu porque a maioria dos vendedores não contam a verdade na hora de vender, inventam tantos nomes, tantas mentiras. A identificação correta pode ser feita através das imagens abaixo. 
Ao tentar adquirir, em qualquer loja especializada em produtos naturais e procurar pela noz que emagrece, ela vai ser apresentada com o nome de noz da índia, além de fazer uso da noz, também fiz muita pesquisa para fazer essa afirmação. 

Analise as imagens das fotos e também dos vídeos dos links abaixo.

Embora a aparência das três espécies sejam bem semelhantes, quando estão juntas não dá para confundir. 

1- *Aleurites moluccana: nogueira da índia ou noz da índia - Indicada para dores musculares e reumáticas e usada também na culinária, cosmética.




2- *Thevetia peruviana: chapéu de napoleão, jorro jorro, noz de cobra ou noz da índia - Indicada como emagrecedor, inibidor do apetite, termogênico, acelerador do metabolismo e do fluxo intestinal (usada também como vermífugo)  (não sei se intencional ou acidental mas de um tempo para cá, passaram a nomeá-la também como noz da índia, por isso a maioria dos consumidores a conhecem por Noz da Índia)



3- *Aesculus hippocastanum: Castanha da índia - usado pela medicina popular contra problemas de circulação sanguínea, hemorroidas e varizes.



As três juntas: da esquerda para direita, 1ª- a castanha da índia, 2ª- chapéu de napoleão ou noz da índia, 3ª- nogueira da índia ou noz da índia.
Em casos de uso exagerado nada pode ser saudável. 
Em todas as três espécies citadas acima, apesar de indicações bem diferentes, existe a questão da toxidade, que as tornam nocivas dependendo da dosagem, preparação e forma de uso, o que não pode deixar de ser esclarecido.  
A intolerância,  as rações indesejáveis e as restrições de uso estão presente na maioria dos remédios, sejam eles fármacos, fitoterápicos ou mesmo as plantas usadas na medicina popular. 
Vale ressaltar que um grande percentual de pessoas tem bastante sucesso com o uso dessas nozes, tanto no uso das que tem indicação de emagrecimento, quanto as outras duas, embora cada uma delas com indicações e forma de uso diferentes.
Em cada organismo a reação e o resultado vai ser único, individual. 
A intolerância, a  adaptação, eficiência ou rejeições depende de cada usuário, desde que não seja em superdosagem, sempre se alcançam resultados positivos, 70% dos usuários declaram satisfação no uso e resultados alcançados. Eu mesma emagreci 42 kg em 2 anos!
Embora a existam orientações de uso diferentes para a noz emagrecedora, inclusive diferente da  fornecida no panfleto que acompanha as fornecidas pelo site nozdaindia.com.br, a maneira de administração não interfere no resultado e eficácia dos resultados.
Esse fator pode ser considerado positivo, pois cada cliente pode escolher a maneira de uso que mais adequa ao seu estilo de vida e necessidade.
Os riscos existem nos casos de superdosagem, daí a orientação de nunca tomar mais do que o máximo permitido ao dia, de 1/2 da semente por dia. 

Para se ter uma ideia clara sobre toxidade de fármacos muito comum no nosso dia a dia, veja o caso  paracetamol, (tylenol) que basta apenas uma dose de 4g para por em risco a vida:
http://noticias.uol.com.br/uolnews/saude/entrevistas/2005/12/08/ult2748u82.jhtm.  

TODOS OS VENDEDORES DO MUNDO INTEIRO, QUANDO VENDEM A "NOZ DA ÍNDIA", para emagrecimento, vendem a Thevetia Peruviana, o que é ruim nessa situação é tentam esconder isso dos compradores a qualquer custo. 

Não deixe de assistir os vídeos dos links abaixo e comparar as imagens com as nozes que dos videos dos links abaixo.


 A unica noz que EMAGRECE é a noz da índia com o nome científico de thevetia peruviana e também conhecida por chapéu de napoleão.

Quando decidi vender, fiz o compromisso de falar a verdade, mesmo que me fizesse perder a venda!

Faço essa afirmação baseada em pesquisas, utilizando metodologia científica de coleta de dados, através de referencial bibliográfico e entrevistas. Não tenho formação na área de saúde, mas tenho formação superior com especialização em análise e pesquisa de situações, e autoridade para afirmar o que transcrevo aqui. 


Como demonstrado acima, são três as nozes que participam dessa confusão.
Cada uma delas com indicação e aparência bem distintas. 
Quanto a Noz da Índia que emagrece, mesmo que usem vários nomes para venderem, se observar as imagens acima e dos vídeos usados na divulgação pelo mundo todo, pode-se verificar que a indicada e propagada para emagrecimento é uma só. Em alguns caso com alteração nas cores, pois alguns vendedores fazem um processo de torragem para evitar a germinação. 
O que vale lembrar é que nozes com aparência de amendoim torrado e sem o pelinho, não existe problemas para consumo, mas se estiverem escurecidas com aparência de mofo, precisam ser descartadas, pois além de não terem as ações esperadas, ainda podem fazer muito mal a saúde.

Eu, antes das nozes, em 2008 com 125 kg 




Em 2011, com 83 kg.



Infelizmente por um motivo gastrointestinal antigo (síndrome do intestino irritável desde 1999) não fiz a manutenção que é muito importante, posso dizer primordial, comecei a engordar de novo, porém ainda estou com bons quilos de lucro, voltei a fazer uso em agosto de 2013, já eliminei quase 9 kg.


Hoje em 10/2013, com 100 kg 


Para saber mais sobre as nozes que emagrecem, orientações de uso, indicações, restrições e comprar visite meus sites: 
Noz da Índia, a Rainha do Emagrecimento. 100% Natural

Noz da Índia a Rainha do Emagrecimento

113 comentários:

  1. obrigada por esclarecer, eu estava com muitas dúvidas e seu artigo me ajudou bastante e parabéns pela honestidade, muito estão vendendo como se fosse mesmo da índia!! abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário. Eu até hoje não entendi o motivo de tanta mentira...

      Excluir
    2. Boa tarde flor gostaria de vender a noz da índia e o goji berry , moro em Natal RN , você poderia me ajudar Abraço.

      Excluir
    3. Boa tarde flor gostaria de vender a noz da índia e o goji berry , moro em Natal RN , você poderia me ajudar Abraço.

      Excluir
    4. Olá, bom dia!
      Não tenho o Goji, mas vc encontra em casas de produtos naturais e compra por quilo. A noz eu tenho disponível no site www.nozdaindia.com.br

      Excluir
  2. oi Neiva foi muito bom falar com vc meu email é esse franciscabarros@hotmail.com
    a guardo contato francisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neiva Meu nome é Maria gostaria de compra com você uma amiga me indicou o produto eu já havia usado é que acabou minha semente gostaria de compra...???
      Meu E-mail Maria1997angel@Hotmail.com

      Excluir
  3. Boa noite,
    Noz da Índia é algo muito bom.
    Tenho centenas de clientes e muitas referências.

    https://www.facebook.com/nozda.india.161

    Curte minha página

    www.facebook.com/nozdaindia2013

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Adorei o post, como posso comprar contigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayara, pode compra comigo sim. Tenho vários canais de vendas, segue os links:
      www.nozdaindia.com.br
      www.nozdaindianet.net
      nozdaindiaorganico.blogspot.com.br
      nozdaindiablog.blogspot.com.br
      nozdaindiabrasil.tudonavitrine.com.br

      Excluir
  5. Oi vou começar hoje a tomar. Comprei o kit de 8 noz sa Índia para 1 mês. Estou com 79 kg. Depois passo para dizer o resultado. Deus nos abençoe. Bjd

    ResponderExcluir
  6. A questão é que evitam falar sobre a toxicidade da semente, que causa diarreia, nódulos no corpo, dores musculares, mas se tomadas aos poucos fazem o organismo reagir lentamente, mas constante, por isso a perda de peso. Cada um conhece seu corpo, importante é beber bastante água, isotônicos, relaxantes musculares em caso de dor, e ter paciência, pois a eliminação é lenta, mas visível e permanente, ao contrário dos remédios de farmácia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TOXIDADE existe, porém a dosagem é determinante...

      Excluir
    2. Oi Neiva, você poderia me mandar um e-mail dizendo se vende em quantidades menores? porque eu vi em um site uma pacotinho q vinha 8 sementes, e eu queria só experimentar e comprar mais só depois ,
      Meu e-mail é bye.tay@hotmail.com , Grata.

      Excluir
  7. VENDO A NÓZ A 3 ANOS E FUNCIONA SIM AMEI O EPOIMENTO DA MIOÇA E VOU LER DE NOVO RSRS
    https://www.facebook.com/mery.schwichtemberg

    ResponderExcluir
  8. Olá
    estava tomando a noz e me disseram que ela se acumula e gruda na parede do intestino e pode causar nudulos, caroços etc,,,eu estava tendo bons resultados, depois li que ela pode ser tomada fervendo em um copo de agua, como chá é verdade? tem o mesmo resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, desde de 2009 estou em contato com a noz, já pesquisei bastante em literaturas e através de entrevista com usuários.... Nunca ouvi falar nessa questão de "grudar" no intestino.
      Visite meu site, lá tem várias informações importantes: http://www.nozdaindianet.net/restri%C3%A7%C3%A3o-de-uso/

      Excluir
    2. A orientação de uso como chá é a mais utilizada, segue um vídeo demonstrando como usar:
      https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=b1sywh81QoE

      Excluir
    3. Obrigada Neiva ja comprei e vou começar tomar de nv

      Excluir
    4. márcia fiz o uso dela perdi 10 kilos só que não emagreço mais.se vc observar no final do processo nas fezes os pedaço que você tomou sai,kkk repare pra vc ver. bjos rose

      Excluir
    5. Eu tenho bastante tempo já em contato com a noz, são 7 anos, não usei durante esse tempo todo, mas ultimamente estou fazendo um suco e batendo a dose diária junto, não aparece em nada o amargo da noz, e aproveito pra colocar no suco, ingredientes termogênicos, como hibiscus, canela, limão, gojiberry, gergelim preto, (nem fica tão ruim, rsrsrs) se quiser que explico sobre o suco, me chame no whatsapp 64-981491455

      Excluir
  9. Gostaria de saber quem ja teve experiencia com noz da india se emagrece mesmo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu tomei por uns 12 dias e senti muito mau,não tomei acima da dose,estou há dois dias sem tomar mais ainda sinto muito enjôo e dor de cabeça. Estou com muito medo de voltar a tomar.

      Excluir
    2. A dosagem de risco é individual, não é a mesma para todos, existem pessoas mais sensíveis e que reage com o mínimo, a sugestão é começar sempre com a dose mínima possível e se tiver sintomas como:
      - Inchaços;
      - Vômitos;
      - Taquicardia;
      - Dor abdominal;
      - Formigamentos nas pernas;
      - Manchas ou erupções na pele;
      - Falta de ar.
      REGRAS DE OURO PARA EMAGRECER COM O USO DA NOZ:
      - Investir em alimento hepatoprotetores, como: Gengibre, brócolis, couve, couve de Bruxelas, radicio, rabanete, couve flor, lecitina de soja, gema de ovo e espinafre.
      - Comer banana (ou outra fonte de potássio) antes de tomar a noz e várias porções durante todo o dia.
      - Tomar a noz no horário que mais se adapta ao seu estilo de vida (engolir com água ou escaldar)
      - Tomar no mínimo 2 litros de água por dia
      - Tomar um iogurte ao deitar, como última refeição (lacto bacilos, para proteger a flora intestinal).
      ATENÇÃO: INVISTA NUMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, ESCOLHA ALIMENTOS SAUDÁVEIS, EVITE FRITURAS, AÇÚCARES E REFRIGERANTES.
      PARA CONCLUIR, NUNCA SE ESQUECER DE CUIDAR:
      HIDRATAÇÃO: No mínimo 2 litros de água por dia, além de hidratar ajuda eliminar toxidade!
      POTÁSSIO: Sem potássio seu coração não funciona e seus músculos não se movem, ou seja, você não vive. Introduzir alimentos ricos em potássio no cardápio, a noz acelera a perda de potássio, tanto na urina, como nas fezes, esteja atento!
      FLORA INTESTINAL: Com o uso da noz o fluxo intestinal fica muito acelerado, podendo provocar lesão intestinal. É muito importante introduzir alimentos com os lacto bacilos responsáveis pela proteção da flora intestinal, como iogurtes e alguns queijos.
      TABELA DE ALIMENTOS RICOS EM POTÁSSIO:
      O potássio é um mineral muito importante para o bom funcionamento de todas as células, tecidos e órgãos do corpo humano. Ele é fundamental para a função cardíaca e desempenha um papel fundamental na contração muscular. Além disso, foi mostrado que o potássio ajuda reduzir a pressão arterial.
      1. Batata (média) – 952 miligramas de potássio
      2. Molho de tomate (1 xícara) – 811 mg
      3. Feijão branco (1/2 xícara) – 595mg
      4. Batata doce (média) – 542 mg
      5. Abacate (metade) – 507 mg
      6. Leite de cabra (1 xícara) – 498 mg
      7. Soja (1/2 xícara) – 485 mg
      8. Beterraba (1 xícara/ralada) – 442 mg
      9. Damasco (1 xícara/fatiado) – 427 mg
      10. Tomate (1 xícara/ fatiado) – 427 mg
      11. Banana (média) – 422 mg

      Excluir
  10. oi amiga entao se eu comprar com vc e chapeu de napoleao esta correto,e ele que emagrece,e queria saber se e a vista ou parcela no cartao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, bom dia!

      Essa é a verdade, a noz da índia, também chamada de chapéu de napoleão, a tevethia peruviana, é a única que emagrece (fiquei muito chocada quando descobri essa verdade, pois usava uma achando que era a outra) a outra noz da índia aleurites moluccana, também tem propriedade medicinal mas, não é indicada para emagrecimento. Tenho canais de vendas, que oferecem parcelamento...
      www.nozdaindia.com.br
      www.nozdaindianet.net
      nozdaindiaorganico.blogspot.com.br
      nozdaindiablog.blogspot.com.br
      comprarnozdaindia.blogspot.com.br


      Excluir
    2. muito obrigada vou comprar para esperimentar bjsss

      Excluir
  11. Ola Neiva, já li e reli o post, mas quero somente confirmar com vc, então a noz para emagrecer é a chapeu de napoleao? E quantidade que devo tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Aparecida, desculpe pela demora na resposta... acesso pouco aqui!
      Veja como usar nesse link: http://www.nozdaindianet.net/como-usar/

      Excluir
  12. olá, voltei pra agrdecer tirei algumas duvidas aqui e perdir 10 quilos em 2 meses
    tomando a noz!

    ResponderExcluir
  13. Neiva comprei as noz com vc pelo seu site e ate agora nao chegou, ja faz mais de 15 dias.quando terei esse produto. o pagamento foi feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neiva acabo da chegar em casa e dou de cara com minhas noz.Estou tão ansiosa para começar a toma-las. Obrigada

      Excluir
    2. Estou aqui na torcida! Qualquer coisa é só chamar!

      Excluir
  14. Ola Neiva tudo bem... Estou tomando a Noz ha uma semana 1\4 por dia, sinto muitas dores no corpo e meus seios como se estivessem empedrados, oq VC me recomenda fazer...???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina, a dose inicial sempre deve ser de 1/8, período de adaptação, a partir do 9º dia é que vai para dose de 1/4...
      O uso de planta medicinal e em especial a Noz da Índia é direcionado por medicina popular, que na sua grande maioria são informações que passam de uma pessoa para outra, de uma comunidade para outra e isso que o consumidor precisa estar orientado de todos os detalhes possíveis para fazer uso seguro pois praticamente todos as plantas usadas na medicina popular existe a toxidade, efeitos colaterais, reações adversas e restrições de uso.

      REAÇÕES ADVERSAS

      Náuseas
      Diarreia liquida
      Dores musculares/nódulos
      Dor de cabeça
      Taquicardia
      Cansaço
      Dor estomacal
      Cólicas
      Gazes
      Boca seca
      Dores das mamas / nódulos
      Cansaço muscular/câimbras
      Efeito rebote

      Geralmente essas reações desaparecem na primeira quinzena de uso, se não desaparecer, interromper o uso!
      Os resultados positivos com o uso da NOZ DA ÍNDIA estão em torno de 70%, essa diferença de 30% ficam por conta de alergias, intolerâncias e efeito rebote, isso é quando faz efeito contrário, como prender o intestino, provocar retenção de líquidos e ganho de peso. Existem pouquíssimos relatos de efeitos rebote.
      Os resultados são únicos e individuais, e podem variar de pessoa para pessoa.


      Leia mais: http://www.nozdaindianet.net/restri%c3%a7%c3%a3o-de-uso/

      Excluir
    2. Muito obrigada pelo esclarecimento...

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Comprei a Noz hj agora é só esperar chegar, li em um blog que pode ser tomado antes de dormir, é verídico isso não da insonia ?? ou é melhor tomar depois do café da manhã mesmo ??

    ResponderExcluir
  17. Existem várias opções de uso. O usuário deve escolher a que achar mais fácil e que mais combina com seu estilo de vida e metabolismo.
    A maneira de dividir a noz é a mesma em todas as opções de uso. Se for a primeira semana, dividir em 8 partes e tomar apenas uma parte por dia, até terminar a primeira noz. A partir da segunda noz, partir em 4 partes e tomar apenas a parte correspondente a dose do dia, todos os dias, até atingir o objetivo.
    Reduzir a dose para 1/8 no período de manutenção. A fase da manutenção é tão importante quanto ao período de emagrecimento, não deixe de fazer o uso correto.
    1ª opção: cortar a noz conforme orientação, ingerir sempre com bastante água, pode ser ingerida pela manhã ou à noite, apenas engolir, como se toma um comprimido. Esta é apenas uma sugestão de uso.
    2ª opção: cortar a noz conforme a orientação, utilizando duas colheres das de sopa, amassar apenas a parte que for utilizar na hora, adicionar meio copo de água, levar ao micro-ondas por 2 minutos. Tomar quando ainda estiver morno. Esta é apenas uma sugestão de uso. Muitas pessoas preferem essa maneira de uso por acreditarem que o aquecimento elimina a possibilidade de toxidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. weee chegou hj ansiosa para começar a tomar, conto os resultados, tomara que sejam satisfatórios. nossa demorou só 5 dias ulteis, bem rapidinho.

      Excluir
  18. Gente o chapeu de napoleao nao e imagrecedor, leiam a reportagem : http://corpoesaude.web-compras.com/2014/03/18/noz-da-india-x-chapeu-de-napoleao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alzira, sinto muito... vc está enganada! TODOS vendem chapéu de napoleão, mas falam que é aleurites moluccana... Usei muitos meses enganada... fiquei com muita raiva quando descobri, só por isso fiz esse blog! Você não precisa acreditar em mim, mas diante de Deus eu tenho a minha consciência limpa e tranquila... (Tem uma equipe de uma universidade do Ceará fazendo uma pesquisa com usuários de tevethia e em uns seis meses vou pode publicar os resultados)

      Excluir
  19. Como assim efeito rebote? Estou tomando a dois dias, comecei a sentir dores na mama... E o intestino continua normal... Pode- se ganhar peso com ela? Ha um prazo pra começar a agir no organismo? Por favor se poder me esclarecer... Ja tentei de tudo pra peder peso, remédios industrias.... Estou meio neurótica.. Desde já agradeço.. Bom dia . Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara estou tomando tbém a dois dias e só me deu diarreia, mas nada muito alarmante. Ta bem tranquilo, estou fazendo chá a noite e tomando morno, aí não sinto nenhuma dor no corpo, ainda, tomara que continue assim rsrsrs, experimenta fazer o chá invés de tomar de manha com água fria, acho que o chá tira as toxinas. Espero ter ajudado ;)

      Excluir
  20. Boa tarde Neiva!
    Qual o melhor jeito de utilizar a noz tomar com aguá ou fazer o chá???
    E qual a quantidade correta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORIENTAÇÕES DE USO - MEDICINA POPULAR

      Existem várias opções de uso: as descritas abaixo e também demonstradas nos vídeos. O usuário deve escolher a que achar mais fácil e que mais combina com seu estilo de vida e metabolismo.
      A maneira de dividir a noz é a mesma em todas as opções de uso. Se for a primeira semana, dividir em 8 partes e tomar apenas uma parte por dia, até terminar a primeira noz. A partir da segunda noz, partir em 4 partes e tomar apenas a parte correspondente a dose do dia, todos os dias, até atingir o objetivo.
      Reduzir a dose para 1/8 no período de manutenção. A fase da manutenção é tão importante quanto ao período de emagrecimento, não deixe de fazer o uso correto.
      1ª opção: cortar a noz conforme orientação, ingerir sempre com bastante água, pode ser ingerida pela manhã ou à noite, apenas engolir, como se toma um comprimido. Esta é apenas uma sugestão de uso.
      2ª opção: cortar a noz conforme a orientação, utilizando duas colheres das de sopa, amassar apenas a parte que for utilizar na hora, adicionar meio copo de água, levar ao micro-ondas por 2 minutos. Tomar quando ainda estiver morno. Esta é apenas uma sugestão de uso. Muitas pessoas preferem essa maneira de uso por acreditarem que o aquecimento elimina a possibilidade de toxidade.

      INTOLERÂNCIA

      Como qualquer outro produto, ao constatar alguma intolerância, parar de tomar imediatamente. Em hipótese alguma tome mais do que o indicado, ou seja, 1/4 (um quarto) da NOZ por vez. Se durante o tratamento sentir o intestino muito solto, recomenda-se reduzir a dose para 1/8 (um oitavo) ou 1/6 (um sexto) diários ou, se preferir, pode tomar 1/4 (um quarto) dia sim, dia não, deve-se adequar a dose ao metabolismo do usuário, nunca excedendo a 1/4 por dose.

      Nunca tome mais de 1/4 da NOZ DA ÍNDIA de uma só vez;
      Nunca tome com o estomago vazio;
      Mantenha fora do alcance de crianças e de animais domésticos e;
      Tomar bastante água durante o dia (2 litros).

      VEJA OS VÍDEOS:

      COMO PARTIR AS NOZES DA ÍNDIA
      http://www.youtube.com/watch?v=tVcLhsg8YeI

      COMO USAR AS NOZES DA ÍNDIA AQUECIDA, EM FORMA DE CHÁ
      www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=b1sywh81QoE


      Leia mais: http://www.nozdaindianet.net/como-usar/

      Excluir
  21. ola,gostaria de saber se ela pode tirar o efeito do anticoncepcional ? obrigada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian, estou em contato com a noz desde 2009, nunca vi relatos que a noz interferisse nas questões hormonais, sei que age na parte metabólica e digestiva...

      Excluir
  22. Olá estou tomando há 5 dias, estou com uma tosse muito seca horrível e sinto a hora que eu tomo após o café da manhã uma leve dor na nuca, devo interromper o uso?

    ResponderExcluir
  23. Mirian, bom dia! Nunca ouvi relatos dessa natureza! Se vc associa ao uso da noz, interrompa o uso! Observe se realmente está associado e se sim, pare definitivamente!

    ResponderExcluir
  24. Oi Neiva eu posso toma um dorflex que e um relaxante muscular por exemplo se tive dor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas das 'moças' usam o relaxante muscular, principalmente o dorflex e relatam que ajuda bastantes... Faça o teste e nos conte aqui!

      Excluir
  25. ola gostaria que vc tirasse uma duvida minha , pois comprei em manaus uma que e muito parecida com esse chapeu de napoleão , queria saber se e esse que ajuda a emgracer , pois ja ouvi falar que esse chpeu de napoleão e venenoso , estou com receio de tomar , se possivel posso comprar com vc

    ResponderExcluir
  26. poderia entrar em contato comigo .(92)9423-8702

    ResponderExcluir
  27. limao_com_mel5@hotmail.com https://www.facebook.com/francinete.vieiradeabreu

    ResponderExcluir
  28. eu uso anticoagulante ,posso tomar as nozesda india as minha e bem parecida com as suas da foto comprei na farmacia ,como saber se e verdadeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para fazer uso da noz, precisa estar em plena saúde:

      CONTRA INDICAÇÕES - MEDICINA POPULAR

      Problemas cardíacos;
      Problemas urológicos;
      Problemas gastrointestinais;
      Problemas hepáticos;
      Gravidez ou amamentação;
      Idosos;
      Crianças;
      Alérgicos;
      Portador de qualquer convalescênça (em tratamento);
      Fazer uso com outros produtos de dieta ou medicação.

      Excluir
  29. quantos quilos eu consigo emagrecer ao mes em vc tem uma media?

    ResponderExcluir
  30. aguardo ansiosa sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai depender muito do seu organismo, você também terá que cooperar numa dieta saudável e fazer exercícios regularmente, pq a Noz vai te ajudar a ir ao banheiro a diminuir medidas. Não vai adiantar você tomar a Noz e comer muito de tudo e viver uma vida sedentária.

      Excluir
  31. Bom dia! Estou tomando a noz da india faz uma semana não regulou meu intestino e estou me sentindo toda inchada e com dores leves na pernas é normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal não, mas acontece, e faz parte dos efeitos colaterais e reações adversas. Se persistir, interrompa o uso!

      Problemas cardíacos;
      Problemas urológicos;
      Problemas gastrointestinais;
      Problemas hepáticos;
      Gravidez ou amamentação;
      Idosos;
      Crianças;
      Alérgicos;
      Portador de qualquer convalescência;
      Fazer uso com outros produtos de dieta ou medicação;
      Ingerir bebida alcoólica durante o uso.




      INTOLERÂNCIA

      Como qualquer outro produto, ao constatar alguma intolerância, parar de tomar imediatamente. Em hipótese alguma tome mais do que o indicado, ou seja, 1/4 (um quarto) da NOZ por vez. Se durante o tratamento sentir o intestino muito solto, recomenda-se reduzir a dose para 1/8 (um oitavo) ou 1/6 (um sexto) diários ou, se preferir, pode tomar 1/4 (um quarto) dia sim, dia não, deve-se adequar a dose ao metabolismo do usuário, nunca excedendo a 1/4 por dose.



      Nunca tome mais de 1/4 da NOZ DA ÍNDIA de uma só vez;

      Nunca tome com o estomago vazio;

      Mantenha fora do alcance de crianças e de animais domésticos e;

      Tomar bastante água durante o dia (2 litros);

      Nunca faça uso de diuréticos junto com as nozes;

      Comer alimentos ricos em potássio, como banana, batata doce, etc.



      REAÇÕES ADVERSAS



      Náuseas

      Diarreia liquida

      Dores musculares/nódulos

      Dor de cabeça

      Taquicardia

      Cansaço / sonolência

      Dor estomacal

      Cólicas

      Gazes

      Boca seca / adormecida

      Dores das mamas / nódulos

      Cansaço muscular/câimbras

      Efeito rebote (reação contrária ao esperado)

      Geralmente essas reações desaparecem na primeira quinzena de uso, se não desaparecer, interromper o uso!

      Os resultados positivos com o uso da NOZ DA ÍNDIA estão em torno de 70%, essa diferença de 30% ficam por conta de alergias, intolerâncias e efeito rebote, isso é quando faz efeito contrário, como prender o intestino, provocar retenção de líquidos e ganho de peso. Existem pouquíssimos relatos de efeitos rebote.

      Os resultados são únicos e individuais, e podem variar de pessoa para pessoa.

      Excluir
    2. Os resultados positivos com o uso da NOZ DA ÍNDIA estão em torno de 70%, essa diferença de 30% ficam por conta de alergias, intolerâncias e efeito rebote, isso é quando faz efeito contrário, como prender o intestino, provocar retenção de líquidos e ganho de peso. Existem pouquíssimos relatos de efeitos rebote.

      Os resultados são únicos e individuais, e podem variar de pessoa para pessoa.

      Excluir
  32. Boa tarde!
    Vcs avisam quando é enviado o kit?
    Fiz a compra dia 10/11 e não recebi nenhum contato.
    Também vi no site que o valor fica como crédito, no B Cash! caso o comprador não receba a mercadoria.
    Mas, quero saber se há possibilidade de vcs não enviarem o kit.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe possibilidade de vc não receber.
      Peço perdão pelos transtornos e também a oportunidade de concluir a transação com a entrega da sua compra.
      Sou responsável por informações, inserção de dados de envios, atendimento ao cliente, respostas em emails, porém devido a um procedimento cirúrgico estou impossibilitada de realizar minhas tarefas e obrigações....

      Não é normal esses atrasos! Lamentável. ... nosso foco é atender com máxima excelência e rapidez. Nossa empresa é uma empresa familiar. Trabalhamos eu Neiva, esposo e filhos. Porém desde março de 2014 estou atravessando problemas de saúde, e no início desse mês passei por cirurgia. Tive alta no prazo programado mas, tive complicações e voltei ao hospital direto para uma UTI.
      Nosso trabalho e nossos clientes são muito importante, porém nesse período o foco era me manter viva e graças à Deus escapei. Deus é bom. Deus é muito bom! Ainda não estou trabalhando, meu esposo e filhos já estão... peço que nos perdoe. ...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Nossas vendas são através de sites de recebimento, que dão condições ao comprador de resgatar o valor pago em caso de não receber a compra!

      Nossos canais de vendas são:
      www.nozdaindia.com.br (Bcash e Paypal)
      www.nozdaindianet.net (Bcash)
      nozdaindiaorganico.blogspot.com.br (Bcash)
      nozdaindiablog.blogspot.com.br (Bcash)

      Excluir
  33. Bom dia!
    Meu boleto foi pago no dia 10/11/2014 e ainda não recebi o kit.
    Caso não receba, como vou receber o reembolso?
    Nº do Documento:3128.
    Nosso nº: 175/00003128-2.
    Sacado: Maria Aparecida Macedo.
    Tel para contato: (21) 991967972.
    Aguardo por mais informações.
    Maria Aparecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe possibilidade de vc não receber.
      Peço perdão pelos transtornos e também a oportunidade de concluir a transação com a entrega da sua compra.
      Sou responsável por informações, inserção de dados de envios, atendimento ao cliente, respostas em emails, porém devido a um procedimento cirúrgico estou impossibilitada de realizar minhas tarefas e obrigações....

      Não é normal esses atrasos! Lamentável. ... nosso foco é atender com máxima excelência e rapidez. Nossa empresa é uma empresa familiar. Trabalhamos eu Neiva, esposo e filhos. Porém desde março de 2014 estou atravessando problemas de saúde, e no início desse mês passei por cirurgia. Tive alta no prazo programado mas, tive complicações e voltei ao hospital direto para uma UTI.
      Nosso trabalho e nossos clientes são muito importante, porém nesse período o foco era me manter viva e graças à Deus escapei. Deus é bom. Deus é muito bom! Ainda não estou trabalhando, meu esposo e filhos já estão... peço que nos perdoe. ...

      Excluir
  34. Bom dia, Neiva!

    Me desculpe.
    Hoje falei com você via fone e conforme me informou o site que comprei não foi o seu.
    Como lhe passei, foi no site www.nozdaindia.net.
    o nome do Cedente: Adriano Cirino Moraes.
    Se você poder me ajudar em conseguir o contato dele fico grata.
    Em quanto isso estarei tentando achar algum contato, para eu receber o meu pedido.

    Peço desculpa mais uma vez e desejo muita saúde.

    Abs, Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, boa noite! Não sei te passar qualquer contato deles... Sinto muito! Creio que vc irá receber...

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. boa noite, neiva.

    O site: www.nozdaindia.com.br é seu?
    Acabei de comprar, mesmo com tantas duvidas, mas agora lendo o seu artigo fiquei um pouco tranquila. Mandei um mensagem com outras duvidas e espero resposta.

    Agora li no site mundo boa forma (http://www.mundoboaforma.com.br/noz-da-india-emagrece-mesmo/) que o noz da india que emagrece é a de nome Aleurites moluccana e a "falsa" é a Thevetia peruvianao que você tem a cometar sobre a postagem deles?

    Fico preocupada em tomar por ter uma bebe de 8 meses e tenho medo de passar mau mesmo tomando a quantidade indicada.

    Aguardo o seu retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma pesquisa bem detalhada e publiquei em um outro blog, leia: http://averdadeiranozqueemagrece.blogspot.com.br/
      TODOS, sem exceção vende a noz thevetia peruviana (chapéu de napoleão) e é a unica que emagrece. A toxidade existe, porém a dosagem é determinante.
      O uso de planta medicinal e em especial a Noz da Índia é direcionado por medicina popular, que na sua grande maioria são informações que passam de uma pessoa para outra, de uma comunidade para outra. Essas informações só se propagam devido aos fatores positivos relacionados ao produto/espécie. É muito importante que o consumidor/usuário esteja orientado de todos os detalhes possíveis para fazer uso seguro, pois além de ser responsabilidade do usuário, praticamente todos as plantas usadas na medicina popular pode ocorrer alergias, intoxicações, efeitos colaterais, reações adversas e restrições de uso, como todos os remédios químicos, naturais, fitoterápicos in natura ou industrializados.

      Excluir
  37. duvidas:
    1) posso tomar chás como verde, vermelho, branco, gengibre com limao e agua beringela com gengibre e limao?
    2) posso tomar goji berry (capsula ou a frutinha)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conselho é não misturar a noz com outros produtos de dieta e/ou medicação...

      Excluir
  38. Cla, boa noite!

    Desculpe pela demora na resposta. Para vc ter certeza que estou falando a verdade, procure em literatura confiável uma foto da Aleutites molluccana e compare com a imagem que TODOS os vendedores divulgam como sendo a tal, Afirmo e reafirmo, TODOS, vendem com nome de Aleurites, mas entregam tevethia!!!!!! A imagem da árvore que usam para demonstrar a espécie, é mesmo da aleurites, mas a imagem da semente processada é de tevethia. Quanto aos chás, só ouço falar de péssima interação com a noz o tal "30 ervas". Tudo que sabemos para uso da noz vem da medicina popular, devido a isso existem crendices e realidades, precisamos de sensatez para absorver somente as informações que tem fundamentos lógicos.
    Nunca recebi nenhum relato de reações indesejadas com a associação de goji berry e a noz, sempre falam que melhora a sensação de cansaço que a noz provoca...

    ResponderExcluir
  39. Neiva por quanto tempo posso tomar a noz?

    ResponderExcluir
  40. Oi Neiva boa tarde como faço comprar com você a noz da índia napoleão

    ResponderExcluir
  41. Olá gostaria de saber pq não postou fotos recentes aqui só tem ate 2013 .Peço por fávor q poste fotos recentes ,eu e grupo de amigos ficamos interessados, mas a mesma pergunta nos ocorreu,pq não tem fotos recentes, poste por favor

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, eu estou tomando a noz (chapeu de napoleao) a uma semana e ta bem tranquilo não tive nenhuma reação, gostaria de re parabenizar pq desde q comecei a tomar eu ja desconfiava q era o chapeu de napoleao, tenho parentes no Tocantins pedi pra mandarem fotos da árvore e tive a certeza, la tbem conhecem por noz da india, pois bem parabens pela sua honestidade, pois eu havia escafunchado (pesquisado) em todo lugar aq na net e só vc foi verdadeira, com certeza qdo as minhas sementes acabarem eu compraria de vc, pois é uma pessoa de princípios. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é, toxidade existe, porém a dosagem é determinante!
      O uso de planta medicinal e em especial a Noz da Índia é direcionado por medicina popular, que na sua grande maioria são informações que passam de uma pessoa para outra, de uma comunidade para outra. Essas informações só se propagam devido aos fatores positivos relacionados ao produto/espécie. É muito importante que o consumidor/usuário esteja orientado de todos os detalhes possíveis para fazer uso seguro, pois além de ser responsabilidade do usuário, praticamente todos as plantas usadas na medicina popular pode ocorrer alergias, intoxicações, efeitos colaterais, reações adversas e restrições de uso, como todos os remédios químicos, naturais, fitoterápicos in natura ou industrializados.

      Excluir
  43. Neiva, boa noite!
    Entrei no seu site para pesquisar os preços e achei um pouco diferente daqui de Belo Horizonte, aqui está na faixa de 2,50 cada noz, tem alguma diferença?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos preços melhores à partir da quantidade... a diferença pode ser devido ao padrão de qualidade oferecida, ou apenas dos custos/lucros de cada vendedor. A espécie vendida por todos os vendedores é a mesma: thevetia peruviana (chapéu de napoleão) nunca foi aleurites moluccana.

      Excluir
  44. Olá me chamo Leciana e gostaria de saber, se pode tomar noz da índia com goji pró que já estou tomando à uma semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A orientação é nunca misturar a noz com nenhum produto de dieta ou medicação. Porém eu particularmente vejo o goji como um suplemento, sem substancias que interajam com as substancias ativas da noz, deixo claro, é só um palpite, não tenho autoridade para afirmar...

      Excluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Olá, tenho uma dúvida em relação as duas sementes. Se todas são T. peruviana porque alegam ser A. moluccana?
    Não pretendo revender nem nada é só curiosidade, seu fornecedor é do Brasil? Essas sementes que você revende são produzidas aqui no nosso país?
    Temos condições de produzir também a A. moluccana? Ou só produzem essa semente para revenda fora do país?
    Sabe se o preço é semelhante?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia vc acha informações seguras apenas em literaturas... foi por onde pesquisei... me enfiei na biblioteca da faculdade e pude ter certeza absoluta de tudo que falo... até porque comprei pra uso *aleurites* e resolvi plantar e nasceu *thevetia*. Plantei por curiosidade em 2009, em 2011 comecei cultivo comercial!
      Luto contra a obesidade desde que tive filhos... muitas indas e vindas! Decidi por fazer redução de estômago, mas minha família não me apoiou!
      Nessa crise familiar e eu decidida a ser magra a qualquer custo, fui pra fila de SUS em busca da cirurgia! Me encaixaram na fila de espera do Hospital das Clínicas em Goiânia...
      Alguns meses na fila, com ajuda de nutricionistas, comecei a fazer vínculos de amizades com a turma...
      Uma moça começou a falar sobre a noz, ela havia emagrecido qse 70 kg sem cirurgia e já tinha mudado de fila... ido pra fila das plásticas... reparadoras! Ela emagreceu com a ajuda das nutricionistas e NOZ DA INDIA!
      Corri atrás, comprei! Em 5 meses 11 kg eliminados!
      Nesse período fui estudar sobre o que eu estava usando pois a vendedora me alertava com muita ênfase sobre os riscos da semente falsa: chapéu de Napoleão!
      Bom, eu continuava a comprar com ela, mas qdo eu olhava em literaturas sobre o nome *aleurites moluccana*, a semente era outra! Diferente da que eu usava como se fosse aleurites!
      Daí comprei uma remessa da vendedora que eu confiava e resolvi plantar nasceu: *thevetia peruviana* a temida chapéu de Napoleão!
      De 2009 até 2011 emagreci aproximadamente 43 kg
      Ou seja, no *mundo todo* a VERDADEIRA NOZ QUE EMAGRECE É *THEVETIA PERUVIANA*, a tão temida chapéu de Napoleão da foto abaixo!

      Excluir
  47. Qdo conheci já existia essa história de dois nomes, mas a verdade é que no mundo todo, a única noz vendida como emagrecedor é a espécie thevetia, só descobri depois de um tempo de uso! Não tenho fornecedor,com 5 meses de uso comecei a plantar, hj vendo do que cultivo. Tem registros de Aleurites no sul do país, embora a origem dela não seja nada de Índia tbm... Não sei sobre preço de Aleurites, porém te garanto que deve ser bem mais barato que a noz thevetia...

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber se há relatos de que a noz da Índia atrasa a menstruação e diminui o fluxo menstrual... Fiz muitas pesquisas mas não encontrei nada. É normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para compra sua Noz da Índia, acesse: www.nozdaindia.com.br
      Esclarecimento Importante!
      NOZ DA ÍNDIA X ANTICONCEPCIONAL.
      Recebo muitas mensagens sobre o consumo da Noz da Índia e a eficácia do anticoncepcional.
      Auxiliada por um profissional da área, o mesmo confirmou que a Noz da Índia NÃO CORTA o efeito do Anticoncepcional!
      Porém, orientou sobre o período de ação e horários de consumo.
      Como qualquer laxativo, a Noz da Índia NÃO pode ser ingerida no mesmo momento que o ANTICONCEPCIONAL, porque com meia hora o anticoncepcional já está na corrente sanguínea, mas após 4 horas da ingestão que se dá a absorção completa do medicamento e se ocorrer uma diarreia, aí sim pode interferir na mesma.
      Exemplo: Ingestão da Noz da Índia pela manhã, então ingerir o Anticoncepcional a noite, ou vice versa.
      Observação: Informação válida para qualquer medicamento. (Janice Andrade)

      Excluir
  50. Bom dia,

    Tomei noz da India alguns dias, fiquei com dores no corpo, com manchas rochas também e no mês passado minha menstruação não veio, entao parei de tomar e esse mês também não veio. Quanto tempo a noz da india sai do organismo completamente e regula o ciclo ? A noz impacta sobre os hormônios ? Ja faz aproximadamente 1 mês que parei e ainda não normalizou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, boa tarde!

      Já foi ao médico?
      Sabia de existência de algum problema hepático?

      Excluir
  51. Bom dia,

    Tomei noz da India alguns dias, fiquei com dores no corpo, com manchas rochas também e no mês passado minha menstruação não veio, entao parei de tomar e esse mês também não veio. Quanto tempo a noz da india sai do organismo completamente e regula o ciclo ? A noz impacta sobre os hormônios ? Ja faz aproximadamente 1 mês que parei e ainda não normalizou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manchas no corpo são características de intoxicação, fígado! Procure um médico! Existem muitos relatos de alteração no ciclo menstrual, mas as usuárias afirmam que volta ao normal logo após interromper o uso...

      INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
      - Nunca tome mais de 1/4 da semente por vez;
      - Nunca tome com o estomago vazio
      - Tomar bastante água durante o dia
      - Em caso de intolerância, interrompa o uso
      - Se o intestino estiver muito solto, diminua a dose ou alterne os dias de uso
      - Não ingerir com bebida alcoólica
      - Mantenha fora do alcance de crianças e de animais domésticos
      - NÃO USAR SE TIVER ALGUMAS DAS CONTRA INDICAÇÕES!!!!

      BENEFÍCIOS (MEDICINA POPULAR):
      - Elimina gordura localizada;
      - Auxilia na perca de peso, acelera o metabolismo;
      - Combate celulite, depurativo;
      - Reduz os níveis de colesterol;
      - Diminui a fome e alivia a compulsão alimentar;
      - Acelera o fluxo intestinal;
      - Combate a retenção de líquidos;
      - Regula o intestino, previne hemorroidas;
      - Revigora cabelos, pele e unhas.

      SINAIS QUE DEVE INTERROMPER O USO DA NOZ:
      - Inchaço
      - Vômitos
      - Taquicardia, palpitações
      - Dor abdominal
      - Formigamento
      - Manchas na pele

      CONTRA INDICAÇÕES (MEDICINA POPULAR):
      - Problemas cardíacos
      - Problemas urológicos
      - Problemas gastrointestinais
      - Problemas hepáticos
      - Gravidez ou amamentação
      - Idosos, crianças
      - Alérgicos, portadores de qualquer convalescência (em tratamento)
      - Fazer uso com outros produtos de dieta ou medicação.

      EFEITOS COLATERAIS, REAÇÕES ADVERSAS:
      - Náuseas,
      - Diarreia liquida
      - Dores musculares / nódulos benignos
      - Dor de cabeça
      - Taquicardia,
      - Cansaço
      - Dores abdominais / estomacal
      - Cólicas, Gazes
      - Boca seca / dormência
      - Dores das mamas / nódulos benignos
      - Cansaço muscular / câimbras /nódulos benignos.

      Excluir
  52. Olá Neiva, quanta custa a nós da Índia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROMOÇÕES:

      CONSUMIDOR - TUDO FRETE GRÁTIS

      8 Nozes - por 15,00 (30 dias de uso)

      24 Nozes - 8 + 8 + 8 - por 30,00 (pague 2 e leve 3) (90 dias de uso)

      15 Nozes - por R$ 20,00 (60 dias de uso)

      45 Nozes 15 + 15 + 15 - por R$ 40,00 (pague 2 e leve 3) (6 meses de uso)

      Kit cortado em ¼ para 60 dias 30,00

      50 Nozes – por 35,00 (200 dias) (válido par depósito)


      REVENDEDOR - TUDO FRETE GRÁTIS

      100 Nozes - por 50,00 (últimos dias)

      300 Nozes – por 200,00

      500 Nozes – por 300,00

      1000 Nozes – por 500,00

      (*)KG COM CASQUINHA 250,00 (esse não tem frete grátis)

      Se optar por depositar ou transferir, pode ser diretamente comigo! Meu whatsapp é 64-981491455

      Se quiser comprar no cartão ou boleto, é só escolher na tabela das promoções e me informar a escolha que passo o link direto para o produto, ou acesse o site www.nozdaindia.com.br ou www.nozdaindianet.net e veja as demais opções.

      Excluir
  53. Bom dia, Neiva por favor gostaria do link onde posso comprar as nozes, obg!

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir